Usina Ibéria divulga vaga de emprego

Benefícios: Assistência Médica - Medicina em Grupo, Assistência Odontológica; PPR; restaurante na empresa; entre outros.


 

A Usina Ibéria está com vaga de emprego para o cargo de Vigilante - Segurança Patrimonial.

O contratato realizará as seguintes tarefas: Acompanhar a entrada e saída de colaboradores e terceiros, verificando crachá, uniforme, equipamentos de segurança do trabalho, orientando quando às normas de segurança; realizar a revista em caminhões e veículos, operar cancelas, carimbar notas fiscais e reter ticktes de pesagem nos casos de álcool e açúcar; realizar o controle de chaves; controlar sistema de alarme da empresa; realizar ronda a pé no perímetro da empresa, entre outras atividades.

O candidato à vaga deve possuir: curso de formação em vigilante; conhecimento em Pacotte Office Básico e disponibilidade para trabalhar em turnos.

Benefícios: Assistência Médica - Medicina em Grupo, Assistência Odontológica; PPR; Restaurante na Empresa; entre outros.

Regime de contrato: CLT (Efetivo);

Os interessados devem encaminhar o currículo ao setor de Recursos Humanos, através do e-mail: [email protected] até o dia 15/04/2016. Para mais informações, entrar em contato através do telefone: (18) 3367-9063.

 



i7 Notícias
-->