Homem morre após ser atropelado em Matinópolis; motorista estava embriagado

O homem de 29 anos, que era morador de Presidente Prudente, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Agentes da Guarda Municipal presenciaram o acidente.

 


Condutor, que estava embriagado, fugiu após atropelar a vítima (Foto: Guarda Municipal de Martinópolis/Cedida)

Um homem de 29 anos morreu após ser atropelado, por volta das 21h50 deste domingo (10), na Estrada Vicinal Osvaldo Campioni Ascêncio, em Martinópolis. De acordo com as informações da Guarda Municipal, o autor do atropelamento fugiu após o acidente, porém, foi localizado e preso.

Segundo o registro, a Guarda Municipal e o policiamento militar foram acionados na via que dá acesso à represa Laranja Doce após receberem a informação de que um homem teria se atirado de um veículo em movimento. O Corpo de Bombeiros também esteve no local para socorrer a vítima, porém, ela negou atendimento.

Em seguida, a vítima de 29 anos saiu caminhando pela rodovia, momento em que os agentes viram um Ford Courier de cor branca atingir o homem e fugir em seguida. O veículo foi abordado adiante e foi constatado que o condutor estava embriagado.

O homem de 29 anos, que era morador de Presidente Prudente, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A perícia foi acionada e um laudo deve apontar as causas exatas do acidente.

O motorista permaneceu preso, pois, além de estar embriagado, em seu nome constava mandado de prisão. O veículo foi recolhido ao pátio de apreensões, por estar com o licenciamento atrasado desde 2008.

 


Vítima morreu no local do acidente (Foto: Guarda Municipal de Martinópolis/Cedida)

 

Fonte: G1 Presidente Prudente



i7 Notícias
-->