Operação policial prende 19 pessoas envolvidas com o tráfico em casas noturnas e festas raves

No período, foram identificadas 38 pessoas suspeitas segundo delegado.


Dezenove pessoas acusadas de envolvimento com o comércio de drogas em casas noturnas e festas raves foram presas nesta terça-feira, dia 12, durante uma operação especial realizada pela Polícia Civil de Assis, que atuou nas cidades de Assis, Palmital, Maracaí, Queiroz, Quintana e Quatá.

De acordo com o Delegado de Polícia da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis, Dr. Marcel Ito Okuma (foto), há aproximadamente um ano eles vêm investigando o grupo que comercializava drogas sintéticas, maconha, cocaína e lança-perfume caseiro.

"Foram identificadas trinta e oito pessoas, sendo trinta e cinco maiores e três adolescentes. Desses trinta e oito, treze foram presos durante as investigações, e a reta final das investigações foi representada por vinte e cinco mandados de prisões temporárias, que foram deferidas pelo Fórum de Assis. Hoje foram cumpridas, até o momento, dezenove prisões", comentou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, pouco entorpecente foi apreendido hoje, mas as investigações prosseguem, no sentido de apreender mais drogas e identificar mais pessoas envolvidas.

A operação contou com o apoio da Delegacia Seccional de Bauru e de policiais civis das cidades de Marília, Jaú, Lins e Paraguaçu Paulista.

 


Objetos apreendidos durante a operação


 


Policiais Civis de Paraguaçu Paulista em apoio à operação



i7 Notícias
-->