Menores pegam escondido carro e causam acidente em Tupã

Segundo foi apurado no local, um controlava o acelerador e outro dirigia o veículo quando ocorreu o acidente.


 

É comum que durante a adolescência os jovens, principalmente os homens, sejam seduzidos pela condução de veículos: geralmente “saber dirigir” e “ter um carro” é sonhos para a maioria dos menores. O problema é que a lei não permite que pessoas menores de 18 anos possuam a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o que gera alguns transtornos para pais que veem filhos tentando dirigir escondidos. É o caso que ocorreu no inicio da madrugada desta quinta-feira (21) evolvendo dois menores, de 13 e 14 anos, na Rua Irene Camargo Gomes, bairro Vila São José, em Tupã.

A ocorrência foi censurada no boletim de ocorrência que foi registrado pela  Policia Militar, mais segundo consta, os dois menores, resolveram pegar o veiculo FOX da mãe de um deles para dar umas voltas pelo bairro, e quando descia pela Rua Irene de Camargo perderam o controle do veículo e chocaram-se contra o muro de uma residência que está desocupada. 

Segundo foi apurado no local, um controlava o acelerador e outro dirigia o veículo quando ocorreu o acidente. Por sorte, ninguém se feriu.  O veículo sofreu danos e o muro da residência ficou destruído.

 

 

 

Fonte: Tupã Notícias



i7 Notícias
-->