ACE e Departamento de Esportes preparam Olimpíada do Comércio 2016

O objetivo desta competição é fomentar o esporte e o espírito olímpico através da união dos comerciários.


 

Em comemoração à passagem da Tocha Olímpica em Paraguaçu Paulista, a Associação Comercial e o Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal promoverão a Olimpíada do Comércio 2016.

Esta iniciativa contará com disputas esportivas nas modalidades: vôlei misto, basquete misto e futsal masculino. As modalidades mistas terão no mesmo time homens e mulheres disputando as partidas, somente o futsal será disputado por homens.

Os jogos ocorrerão nos ginásios de esportes Silvio Magalhães Padilha e João Pereira Hortal, que contarão com toda a estrutura e organização do SESC de Presidente Prudente.

A Olimpíada do Comércio 2016 contará com a participação de equipes formadas por comerciários e empresários das empresas associadas à Associação Comercial de Paraguaçu Paulista.

O objetivo desta competição é fomentar o esporte e o espírito olímpico através da união dos comerciários.

O grande ápice do evento ocorrerá no dia 26 de julho, quando os vencedores serão homenageados na Praça Nove de Julho, no momento em que a Tocha Olímpica estiver em nossa cidade.

Não fique fora desta. Monte a sua equipe e venha comemorar conosco!

As equipes já podem se inscrever gratuitamente na Associação Comercial. Elas podem ser formadas por comerciários de empresas diferentes.

 

Fonte: Associação Comercial



i7 Notícias
-->