Jovem acusado de tráfico de drogas foge da PM invadindo quintais na Vila Nova

O acusado foi identificado pela equipe. Nos próximos dias possivelmente será expedido um mandando de prisão preventiva em desfavor dele.


 

Um jovem, de 21 anos, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas conseguiu fugir da polícia, neste domingo, dia 24, invadindo vários quintais.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante patrulhamento, a equipe, composta pelo sargento Nogueira e pelos cabos Alexandre e Ribeiro, avistou o acusado conduzindo uma bicicleta, mas ao perceber a viatura policial ele dispensou um pacote, que ao ser revistado continha onze pedras de crack e nove pinos de cocaína, que foram apreendidas.

O indivíduo foi acompanhado até a Avenida Galdino, onde ele dispensou a bicicleta e evadiu-se por quintais de residências. Mesmo efetuado o cerco com as demais viaturas policiais, ele não foi localizado.

O acusado foi identificado pela equipe, que apresentou sua qualificação no plantão policial. Segundo os policiais, nos próximos dias possivelmente será expedido um mandando de prisão preventiva em desfavor dele, pela prática do crime de tráfico de drogas.

 


Drogas apreendidas



i7 Notícias
-->