Quatá é pioneira na implantação de novo Sistema informatizado de Carteiras de Trabalho

A Prefeitura Municipal de Quatá firmou convênio com o Ministério do Trabalho e Emprego para emissão de Carteiras de Trabalho dentro do novo protocolo informatizado em vigência.


 

A Prefeitura Municipal de Quatá firmou convênio com o Ministério do Trabalho e Emprego para emissão de Carteiras de Trabalho dentro do novo protocolo informatizado em vigência que, segundo o Ministério, evita possíveis fraudes.

Neste sentido, nos dias 14 e 15 de abril, os funcionários da Prefeitura de Quatá: Mayla Correia da Costa, Marcos Aurélio de Bens e José Ricardo Vieira estiveram em Presidente Prudente, na sede do Ministério do Trabalho e Emprego, participando de capacitação para implantação do novo sistema na cidade com Sr. Haroldo Silva - Chefe Substituto do Setor de Atendimento na Área de Trabalho, Emprego e Renda.

Segundo a funcionária Mayla, os interessados pela emissão da Carteira de Trabalho poderão já, a partir de segunda-feira, dia 25 de abril, agendar seu horário para proceder ao pedido pelo telefone: 18 3366 9500 – ramal 9503 ou 9533 (falar com Mayla, responsável pelo procedimento). Só será possível pedir a Carteira mediante agendamento prévio; em casos de urgência, o interessado poderá ir até a sede do Ministério do Trabalho de Rancharia que ainda possui vias da antiga Carteira.

A nova Carteira de Trabalho não é disponibilizada na hora por se tratar de novo sistema eletrônico, digital e informatizado; o munícipe receberá a mesma em 20 dias, não tendo que arcar com despesas para pedir sua Carteira.  

Quatá é pioneira na implantação de novo Sistema informatizado de Carteiras de Trabalho na Região de Presidente Prudente, segundo informa o Ministério.

 

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Quatá



i7 Notícias
-->