Oeste Paulista ganha primeiro escritório modelo container

Projeto é referência em inovação para escolas e universidades.


Projeto é referência em inovação para escolas e universidades

 


Sede da Up! Containers em Presidente Prudente

Nesta semana o interior do estado de São Paulo ganha uma construtora que será parâmetro para a sustentabilidade, não só do estado, mas do país. É a Up! Containers. Com sede em Presidente Prudente, interior de São Paulo, ela terá a inauguração festiva no dia 28 de abril, quinta-feira, às 19h, na sede da empresa, que fica no prolongamento da Avenida Coronel Marcondes, 4634.

Porém, a empresa já está na ativa e com obras espalhadas pelo Brasil. Devido ao custo baixo, uma construção com o uso de container hoje é 35% mais barata e mais rápida de ser feita, este conceito está se espalhando pelo Brasil.

De acordo com a gerente de Marketing da empresa, Viviane Wince, o uso de container em uma construção permite a liberdade e criatividade na arquitetura. “Em nosso espaço temos área de lazer, escritório, cozinha, sala de reuniões e até uma deliciosa área externa”, ressalta.

O retorno e aceitação dos clientes são muito positivos, afirma a gerente, pois segundo ela, o que era um conceito só de revistas de design hoje está aqui, presente para as pessoas verem que é real e acessível para elas.

Outra grande vantagem é a possibilidade de mobilidade. “Com uma casa container, é possível levá-la para outro lugar, caso seja necessário ou desejo do cliente”, esclarece.

E não são só casas, é possível pensar em espaços comerciais também. A Up! está em fase de finalização de um bar-cabeleireiro que ficará instalado em um terreno alugado próximo a um parque da cidade. “Outra grande sacada é que o terreno pode ser alugado”, explica Viviane.

Em breve será possível comprar por meio do site da empresa. A página disponibilizará por meio de e-commerce algumas opções pré-conceituais inclusive com os preços.

 Os interessados em conhecer o escritório estão convidados a comparecer na sede da empresa, Up! Containers, no dia 28 de abril, quinta-feira, às 19h, que fica na Avenida Coronel Marcondes, 4634, Presidente Prudente. Caso não seja possível nesta data, a empresa funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Para mais informações acesse upcontainers.com.br ou fb.com/upcontainer

 

 

Fonte: Assessoria



i7 Notícias
-->