Usina Cocal divulga nova vaga de emprego

O prazo de inscrição é até o dia 04 de maio.


 

A Usina Cocal, unidade de Paraguaçu Paulista, está contratando profissional para o cargo de Mecânico Manutenção Industrial III.

O profissional contratato será responsável em executar atividades de manutenção mecânica preventiva e corretiva de máquinas e equipamentos mecânicos da área industrial, desmontar, consertar e montar peças ou equipamentos.

Os candidatos à vaga devem possuir os seguintes requisitos: Ensino médio completo, desejável curso Técnico em Mecânica; conhecimentos: manutenção industrial em geral, lubrificação, produção industrial, peças e equipamentos mecânicos, metrologia, centrifugas de açúcar e levedo, turbinas a vapor, compressores de ar;  cursos NR-33 (Espaço Confinado) e NR-35 (Trabalho em Altura), e necessário experiência comprovada na função.

Para candidatar-se à vaga o candidato interno deve ter no mínimo 6 meses na função atual.

Interessados, inclusive com deficiência, devem preencher Formulário de Proposta de Emprego Interno/Externo no Ponto de Apoio da Cocal ou enviar o currículo pelo e-mail: [email protected], especificando no campo Assunto o nome do cargo pretendido. O prazo de inscrição é até o dia 04 de maio.

Mais informações podem ser obtidas através dos números: (18) 3361-8899 - unidade Paraguaçu Paulista ou (18) 3992-9020 ramal 9066 - unidade Narandiba.



i7 Notícias
-->