Após sucesso em várias ocorrências, Cabo Luís Batista é eleito PM do mês de março

Nos dias 08, 09, e 18 de março, ele retirou das ruas 03 adolescentes com mandados de busca e apreensão e 02 indivíduos procurados pela justiça.


 

O CB PM Alexandre Luís Batista foi eleito Policial Militar do mês de março de 2016 na área da 2ª Cia PM, por ter no período avaliado exercido sua função com notável responsabilidade, seguindo as orientações do comando e colaborando com sugestões para a melhoria do serviço operacional, demonstrando alto grau de profissionalismo e competência na realização das missões a ele atribuídas.

Nos dias 08, 09, e 18 de março, ele retirou das ruas 03 adolescentes com mandados de busca e apreensão e 02 indivíduos procurados pela justiça, trazendo sensação de alívio e segurança à toda comunidade.

Nos dias 01, 09, 10, 12, 16, 18, 27 e 28 de março, prendeu em flagrante delito por tráfico de drogas 08 indivíduos maiores de idade e 02 adolescentes, bem como a apreensão de 0,119 kg de crack, 0,224 kg de maconha e 0,001 kg de cocaína.

Merece destaque sua atuação na ocorrência do dia 15 de março, onde após receber informações sobre um roubo, em que um indivíduo mediante violência subtraiu a bolsa da vítima que tinha acabado de sair de uma agência bancária com R$ 460,00 (quatrocentos e sessenta reais) em dinheiro, coletou características do indivíduo, efetuou patrulhamento e localizou-o em uma residência, a qual é frequentada por usuários de drogas. Deu voz de prisão em flagrante delito e conduziu-o ao plantão policial.

Suas ações são totalmente despojadas de recompensas ou outros interesses particulares, pois além das prisões efetuadas pelo Cb Alexandre, é importante enfatizar que mesmo nas horas de folga mantém contato com os policiais de serviço, a fim de passar informações que resultou em diversas prisões. Tal desempenho operacional é fruto da perseverança e dedicação que exerce durante seus turnos de trabalho, sua motivação e atitudes servem de exemplo aos demais Policiais Militares e foram fatores decisivos para a escolha do policial militar destaque do mês de março.                                                         



i7 Notícias
-->