Usina Ibéria abre inscrições para processo seletivo do programa Jovem Aprendiz 2016/2018

O Programa de Aprendizagem tem o objetivo de capacitar e desenvolver jovens com a finalidade de inseri-los no mercado de trabalho.


 

Jovens que residem em Borá/SP podem se inscrever para o processo seletivo do programa Jovem Aprendiz 2016/2018 da Usina Ibéria.

Os candidatos devem possuir os seguintes requisitos:

-  Residir no Município de Borá – SP;
-  Cursando ou ter concluído Ensino Médio;
-  Possuir idade entre 17 a 21 anos completos até 30 de maio de 2016;
-  Ter disponibilidade de horário.


Como se inscrever

As inscrições para o programa ocorrerão no dia 05/05/2016 - quinta-feira, das 09:00 às 11:00, na Câmara Municipal de Borá com a equipe de Recursos Humanos da Usina Ibéria.

Os interessados deverão estar munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho. Os candidatos menores de 18 anos deverão estar acompanhados por um responsável legal.

Haverá uma triagem inicial e os jovens que tiverem seus currículos pré-selecionados serão convocados para a entrevista na empresa.


Sobre o programa

O Programa de Aprendizagem tem o objetivo de capacitar e desenvolver jovens com a finalidade de inseri-los no mercado de trabalho.

O programa tem duração de 02 (dois) anos a partir de seu início. Os jovens vinculados ao programa participarão de capacitação e formação técnico-profissional metódica, voltado ao Curso Técnico Profissionalizante Administrativo, com direito a certificação após a conclusão do programa.



i7 Notícias
-->