Manuel Queiroz passa a ser presidente do Comitê de Bacia Hidrográfica do Médio Paranapanema

Manuel Queiroz integra o CBH-MP desde a sua fundação, em 1994.


A prefeita de Palmital, Ismenia, passou o seu cargo de presidente do CBH-MP - Comitê de Bacia Hidrográfica do Médio Paranapanema para o paraguaçuense Manuel Queiroz, que até então assumia o cargo de vice-presidente. Ele ficará no cargo até março de 2017.

O CBH-MP - Comitê de Bacia Hidrográfica do Médio Paranapanema tem uma gestão tri-partite com 13 membros titulares e 13 suplentes perfeitos; 13 membros titulares e 13 suplentes da sociedade civil; 13 membros titulares e 13 suplentes de órgãos estaduais.

Ismenia afastou-se do cargo para concorrer as próximas eleições municipais.

Manuel Queiroz integra o CBH-MP desde a sua fundação, em 1994, sempre atuando para termos qualidade de vida e cidadania com um forte direcionamento para o respeito ao meio ambiente com desenvolvimento econômico sustentável.

"A ONG Salvar, cuja bandeira levantamos desde 2001, nos possibilitou estarmos hoje na presidencia do CBH-MP. Como cidadão paraguaçuense, sinto-me honrado de ocupar esse cargo. Vamos procurar corresponder com responsabilidade e serenidade tudo o que for necessário para o desenvolvimento sustentável e qualidade de vida na área do CBH-MP", relatou Queiroz.



i7 Notícias
-->