Prefeitura e Fundo Social de Paraguaçu preparam Campanha do Agasalho 2016

A previsão é de que a campanha seja lançada e realizada a partir desse mês até o início do mês de junho.


 

Uma reunião coordenada pela Primeira Dama de Paraguaçu Paulista, Sônia Queiroz, com a participação dos departamentos municipais e instituições parceiras será realizada nesta quinta-feira no Fundo Social de Solidariedade do município com vistas a preparar o lançamento da Campanha do Agasalho 2016 na Estância Turística.

A previsão é de que a campanha seja lançada e realizada a partir desse mês até o início do mês de junho quando acontece o balanço final de arrecadações e a distribuição para as famílias cadastradas. De novo um dos principais focos da campanha deverá ser a arrecadação de cobertores.

A Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo - FUSSESP, tendo como parceiros todas as Secretarias de Estado, empresários e a sociedade civil.

O FUSSESP, com o apoio dos diversos segmentos da sociedade, planeja estratégias, estabelece locais de arrecadação e coordena ações para ajudar milhares de famílias carentes a enfrentar o inverno com mais segurança, dignidade e calor humano. As doações são encaminhadas às entidades assistenciais, hospitais, albergues da Capital e famílias de todos os municípios do Estado de São Paulo.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->