Paraguaçuense grávida de trigêmeos pede ajuda da população

A paraguaçuense, que já é mãe de uma menina de 8 anos, está desempregada e provavelmente não contará com o auxílio do pai dos bebês.


Patrícia Lourenço Gonçalves, de 31 anos, levou um susto ao descobrir que está grávida de trigêmeos, não só pela quantidade de crianças, mas também pela sua condição financeira. A paraguaçuense, que já é mãe de uma menina de 8 anos, está desempregada e provavelmente não contará com o auxílio do pai dos bebês.

Patrícia relatou que não possui renda e conta com a ajuda financeira de familiares e da pensão alimentícia da sua primeira filha. Ela mora de favor na casa da sua irmã, mas, em breve, terá que sair de lá.

A paraguaçuense está grávida de cinco meses e ainda não possui nada do enxoval das crianças. Ela pede a ajuda da população com doações de berços, roupas e, principalmente, fraldas descartáveis. Além disso, ela procura a ajuda de uma pessoa que ofereça um local para ela e os seus filhos irem morar. "Preciso que alguém me ajude oferecendo um cômodo ou uma casa para irmos morar", completou Patrícia.

Quem puder ajudá-la, favor entrar em contato pelo telefone (18) 99822-2560 ou ir nos endereços: Rua Bulgaria, nº 120, Conjunto Habitacional Dona Lina Leuzzi, ou Rua José Furniel, nº 940-A , Vila Nova.

A gravidez natural de trigêmeos é caso raro. Estima-se que de cada 8 mil mulheres grávidas, apenas uma consegue engravidar de trigêmeos naturalmente.



i7 Notícias
-->