Suspeito de matar homem a facada em Rancharia é detido pela polícia

Ele é suspeito de matar homem que tentou defender a namorada do agressor na sexta-feira, em Rancharia.


Indivíduo foi encontrado em Santa Cruz das Palmeiras (SP). Faca utilizada no crime também foi localizada.

 


Arma do crime foi localizada em um terreno baldio, em Lucélia. (Foto: Polícia Civil/Cedida)

A Polícia Civil localizou e deteve nesta quarta-feira (4) o suspeito de matar a facada um homem de 28 anos que tentou defender a namorada do agressor na sexta-feira (29), em Rancharia. Ele estava em Santa Cruz das Palmeiras (SP), a mais de 450 km de distância do local do crime. A arma do crime também foi encontrada e apreendida, conforme o delegado Pedro José da Silva. Já havia um mandado judicial de prisão temporária contra o indivíduo.

Durante as diligências, a Polícia Civil passou a monitorar as partes envolvidas e, seguindo cuidadosa e cautelosamente a ex-namorada do autor – que era a acompanhante da vítima no dia do crime –, as equipes de Rancharia, com o apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Presidente Prudente, conseguiram deter o suspeito de cometer o homicídio. A namorada da vítima havia viajado para Santa Cruz das Palmeiras para se encontrar com ele. Ambos foram vistos e abordados no Terminal Rodoviário.

O indivíduo, então, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Santa Cruz das Palmeiras e interrogado. Durante a ação, ele informou onde a faca utilizada no crime estava. “Fomos ao local apontado [em Lucélia], um terreno baldio próximo a um estabelecimento comercial, e encontramos a arma do crime”, contou o delegado ao G1.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Rancharia.

 

Crime

A vítima foi golpeada na região do peito na noite de sexta-feira (29), em Rancharia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem chegou a ser socorrido e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu ao ferimento e morreu na unidade de saúde.

Conforme a Polícia Civil, a vítima estava com a namorada e um casal de amigos, quando foi abordada pelo agressor. O assassino já havia tido um relacionamento amoroso com a namorada da vítima e tinha ido tirar satisfações com o casal.

A vítima, que tentou defender a namorada, chegou a correr para um lanche, nas proximidades do velório da cidade, mas o agressor conseguiu alcançá-la e golpeá-la com a faca que estava escondida na altura de sua perna. Em seguida, o agressor fugiu.

 

Fonte: G1 Presidente Prudente



i7 Notícias
-->