Youtube pretende lançar serviço de TV no ano que vem; saiba mais

A ideia do site da internet é lançar o serviço por assinatura “Unplugged”, que visa oferecer pacotes de canais de TV paga por internet.


 

Mais uma facilidade para os amantes de TV promete estar a caminho. Se depender do Youtube,  sua ideia de lançar um serviço de TV está próxima, e deve estrear já no ano  que vem.

A ideia do site da internet é lançar o serviço por assinatura “Unplugged”, que visa oferecer pacotes de canais de TV paga por internet, segundo a agência de notícias “Bloomberg”, em nota divulgada nessa quarta, 4.

O projeto ainda é secreto, e esse furo de notícia foi feita por um jornalista da agência, mas internamente no Youtube, já se fala em lançamento para o ano que vem. Segundo a “Reuters”, o site, que é do mesmo grupo do gigante “Google”, discutiu os planos de parceria com grandes emissoras e produtoras, tais como   “Comcast”, “NBCUniversal”, “Viacom”, “Twenty-First Century” “Fox” e “CBS”, mas os direitos de transmissão ainda são negociados e discutidos sob sigilo.

Vale lembrar que, se de fato lançado, esse serviço não será o primeiro pago  do site a ser disponibilizado, pois nos EUA, já existe o “You Tube Red”, que cobra U$ 9,99 mensalmente para que os usuários assistam vídeos sem propagandas.

 

Fonte: otvfoco.com.br



i7 Notícias
-->