Concurso do INSS tem mais de 1 milhão de inscritos

As provas serão aplicadas em 15 de maio às 8h para os cargos de nível superior e às 14h para os cargos de nível médio.


 

Mais de 1 milhão de candidatos vão disputar 950 vagas de nível médio e superior no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). A concorrência por vaga deve ser verificada por meio do cargo e do local escolhidos pelos candidatos. A lista completa está disponível no site da Cebraspe – clique aqui para acessar.

As provas serão aplicadas em 15 de maio às 8h para os cargos de nível superior e às 14h para os cargos de nível médio. Os exames terão duração de 3h30. Os locais de prova podem ser consultados pelo site da organizadora – clique aqui para acessar. Os candidatos inscritos devem informar o CPF para ter acesso às informações.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início dessas, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

 

CONCURSO

São oferecidas 950 vagas em cargos de níveis médio e superior. Os salários são de R$ 4.886,87 e R$ 7.496,09. Do total das oportunidades, 5% são reservadas para pessoas com deficiência e 20% para negros.

As oportunidades são para os estados do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rondônia, Roraima, São Paulo, Sergipe, Tocantins, e no Distrito Federal.

 

Fonte: G1



i7 Notícias
-->