Colisão entre dois veículos mata motorista em vicinal de Tupã

Com a violência do impacto, o motorista do Golf sofreu ferimentos gravíssimos e veio a óbito.


 

O motorista Marcos Gomes da Silva, 40 anos, morador em Arco-Íris, morreu vítima de acidente ocorrido na vicinal Tupã - Arco-Íris, por volta das 20h deste domingo (08). A colisão com vítima fatal envolveu um Golf, placas de Arco-Íris, e uma caminhonete D20, placas de Tupã.

Silva conduzia o veículo Golf, no sentido Tupã à cidade onde morava, quando na  curva da rotatória do Aeroporto, já na vicinal, por motivos a serem esclarecidos, perdeu o controle do veículo, rodopiou na pista e colidiu contra a caminhonete D20, que transitava regularmente na pista contrária em sentido oposto.

Com a violência do  impacto, o motorista do Golf sofreu ferimentos gravíssimos e foi socorrido pela unidade de resgate ao Pronto Socorro da Santa Casa de Tupã, onde após receber os primeiros cuidados não resistiu e veio a óbito.

Além do condutor da caminhonete D20,  José Ivan dos Reis, 48 anos, que sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital São Francisco, ficaram feridas duas mulheres, a esposa e a prima do motorista, S.M.S.R., de 37 anos, (ferimentos leves) e H.D.R.A., 56 anos (com fratura no braço direito, ficando internada no Hospital São Francisco para cirurgia).

Atenderam  a ocorrência a unidade de resgate e caminhão do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar com o sargento Dias, cabo Urias, cabo Afonso e cabo Valdir. O corpo de Marcos Gomes da Silva foi  removido para Instituto Médico Legal (IML) de Tupã.

 


 

 

Fonte: Tupã Notícias



i7 Notícias
-->