10ª Novittá Noivas começa hoje em Presidente Prudente

De acordo com a organização, cerca de 15 mil pessoas deverão passar pelo local durante a exposição


De acordo com a organização, cerca de 15 mil pessoas deverão passar pelo local durante a exposição

 

Nesta segunda-feira (9), as portas do IBC Centro de Eventos, localizado em Presidente Prudente, vão se abrir para o grande público conferir a nova edição da Novittá Noivas, iniciativa voltada para formandos, noivos, debutantes e festas em geral.

A tradicional feira, que segue em exibição até o dia 11 deste mês, traz 180 expositores de diversas cidades e segmentos, entre eles buffet, fotografia, filmagem, decoração, DJ's, bandas, convites, doces, bolos e empresas de entretenimento.

Com apresentações culturais e desfiles, a primeira noite da festividade vai contar com o "Som de Sax", do músico Paulo Moreira, responsável pela abertura do evento. Na sequência, desfile de trajes com a Noivas e Festa, ao som do DJ Juninho; apresentação do Grupo Exôdus; desfile da Bijoux Box, com animação do DJ Ricardo Faita; exibição do grupo Jura Acústico; desfile da Carmen Steffens e o agito do DJ Juninho D´Paula. A programação, que começará a partir das 18h30, será encerrada com Paulo Moreira e o seu projeto Retrô Hits.

Segundo os cerimonialistas e organizadores da Novittá, Oswaldo e Kirino Berthy, aproximadamente 15 mil pessoas deverão passar pelo local durante os três dias de exposição, que terá entrada gratuita. Entretanto, os visitantes poderão contribuir com um quilo de alimento não perecível, onde toda a arrecadação, incluindo o dinheiro da praça de alimentação, será revertida à FEAPP (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente).

Serviço: A 10ª Novittá Noivas ocorrerá entre os dias 9 e 11 de maio, das 17h às 22h, no IBC Centro de Eventos, que fica situado na Rua Hugo Lacorte Vitale, nº 46, Vila Furquim. Para mais informações é só acessar o site oficial do evento www.novittanoivas.com.br ou através do telefone (18) 3222-3956.

 


Desfiles e atrações culturais serão alguns dos destaques do evento (Foto: Gabriel Martinez)
 


O IBC Centro de Eventos foi o local escolhido para a realização da Novittá Noivas 2016 (Foto: AI da Prefeitura de Presidente Prudente)

 


​O músico Paulo Moreira realizará a abertura da feira com o "Som de Sax", depois apresentará o seu projeto Retrô Hits (Foto: Divulgação)

 

Fonte: Assessoria



i7 Notícias
-->