Bispo Edir Macedo lança versão evangélica da Netflix

Diferente da Netflix, a Univer não oferta o primeiro mês grátis e a mensalidade começa em R$ 14.


 

A Igreja Universal resolveu aderir à moda dos serviços de streaming e lançou sua própria plataforma de filmes, séries, cultos e eventos online, a Univer. A versão cristã da Netflix oferece conteúdo gospel, além de cursos e palestras sobre como obter sucesso financeiro, fé inteligente e uma infinidade de conteúdo sobre vida a dois.

Diferente da Netflix, a Univer não oferta o primeiro mês grátis e a mensalidade começa em R$ 14. Não se sabe ao certo a quantidade de conteúdo disponível no serviço de streaming, mas atrações como 'The Love School', de Cristiane e Renato Cardoso, exibidos pela Record aos sábados, aparecem como destaque.

Pensando em toda a família, Edir Macedo também optou por produções infantis, como desenhos bíblicos que já passaram na Record e diversos filmes com temas ligados à igreja, como, por exemplo, Martinho Lutero.

Com o lançamento da plataforma, a Igreja Universal saiu na frente do pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus, que está anunciando o Gospel Play, "o melhor do conteúdo gospel para toda sua família em um só lugar".

Séries e novelas bíblicas da Record, como o sucesso 'Os Dez Mandamentos', não estarão disponíveis da Univer, pois essas produções já foram licenciadas para serem comercializadas com a Netflix. Além disso, os assinantes também poderão assistir aos principais eventos do Templo de Salomão ao vivo. Confira os detalhes:

 

Fonte: Bonde



i7 Notícias
-->