Festa das Nações 2016 é sucesso de público e organização em Assis

O evento teve como principal objetivo difundir as diversas culturas que integram a sociedade de Assis.


 

A Festa das Nações movimentou o último fim de semana em Assis. Realizada pela Prefeitura de Assis através do Fundo Social de Solidariedade, no Parque de Exposições Jorge Alves de Oliveira – Ficar, o evento teve como principal objetivo difundir as diversas culturas que integram a sociedade de Assis, além de contribuir com entidades assistenciais, que puderam expor e comercializar seus trabalhos.

Participaram da festa e foram responsáveis pelos restaurantes e apresentações as seguintes entidades: APAE; Fundação Futuro; Associação Filantrópica Delta Fraternal de Assis; Associação Nosso Lar; Restauração; e o Fundo Social de Solidariedade, responsável pelo evento.

Com entrada franca, centenas de pessoas passaram pela Festa e saborearam comidas típicas das culturas Japonesa, Árabe, Brasileira, Alemã, Americana e Italiana. Além de promover o lazer e divulgar as tradições que compõem a nossa sociedade, a organização da Festa das Nações 2016 também aconteceu para fomentar ainda mais o espaço da Ficar.

Durante os dias do eventohouve apresentações da Associação de Carros Antigos e Jipeiros de Assis, além de Parque de Diversões. O objetivo é de que o evento se mantenha nos próximos anos e que faça parte do calendário de festividades do município de Assis.

“Quero agradecer todas as pessoas que participaram da Festa das Nações, assim como as entidades assistenciais que contribuíram para o sucesso do evento, ficamos muito satisfeitos com a realização e sucesso desta festa que aconteceu não só para promover o entretenimento em Assis, mas principalmente para contribuir com nossas entidades assistenciais”, disse Darcy Pinheiro Santana, presidente do Fundo Social de Solidariedade.  

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Assis



i7 Notícias
-->