Força Tarefa expõe aos funcionários da Saúde a importância da passagem da Tocha Olímpica

Fábio Gonçalves falou aos servidores da saúde no auditório da Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista


 


Fábio Gonçalves falando aos servidores da saúde no auditório da Câmara Municipal

Na ultima sexta-feira (13/05), os integrantes que compõem a Força Tarefa da Cidade - comissão criada pela Prefeitura Municipal para coordenar a passagem do Revezamento da Tocha Olímpica por Paraguaçu Paulista - aproveitando a reunião dos servidores municipais da saúde no encerramento da semana do trabalhador da categoria na Câmara Municipal, expôs a importância e o simbolismo da passagem do Revezamento Tocha Olímpica Rio 2016 pelas ruas e avenidas paraguaçuenses.

Destacando que, entre aproximadamente os 5670 municípios que compõem nossa Federação, apenas 329 foram agraciados com esse mega evento, tirando ainda as 27 capitais, que obrigatoriamente receberão a passagem da Tocha Olímpica, o número percentual fica ainda maior.

"Paraguaçu recebeu um presente ao ser escolhida pelo Comitê Rio 2016. Teremos a honra de no dia 28 de junho, exatamente às 08h37, estarmos no centro das atenções de todo o mundo. Serão jornalistas de toda parte do planeta enviando links ao vivo ou gravando imagens para serem exibidas da passagem da Tocha Olímpica Rio 2016 por nossa Paraguaçu Paulista. Durante aproximadamente 90 minutos, todas as atenções olímpicas se voltarão para nossa Princesinha da Alta Sorocabana", falou Fábio Gonçalves, diretor do Departamento Municipal de Esporte e Lazer e também presidente da Força Tarefa da Cidade (FTC).

Fábio Gonçalves relatou também que mesmo com o momento delicado vivido pelo país e por todos os órgãos públicos, desde estado a municípios, é possível realizar um grande evento. "Já que a possibilidade nos foi enviada, temos que procurar fazer o melhor evento possível. Todos os envolvidos na organização desse mega evento, por parte da Prefeitura Municipal, sabem das dificuldades e têm plena consciência que o município tem outras prioridades mais urgentes. Acontece que nenhum dirigente público solicitou a passagem do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016. As cidades foram minuciosamente escolhidas e agraciadas, coube a Paraguaçu Paulista receber essa honraria de braços abertos, e assim esperamos contar com o apoio de toda população, para que possamos mostrar o verdadeiro valor de nossa gente, pois como dito pelo Professor Reginaldo Galhardo, 'todas as cidades são mais ou menos parecidas, o que faz a diferença é a nossa gente'."    



i7 Notícias
-->