SporTV News estreia quadro 'Na Cola da Tocha' que terá participação de paraguaçuense

No dia do lançamento do quadro, a dupla de repórter falou sobre a produção de todo o conteúdo e destacou a passagem por Paraguaçu Paulista.


 


Elzinha Pacheco é uma das personagens que terá a sua história contada no quadro 'Na Cola da Tocha'

O canal SporTV News iniciou nesta segunda-feira, dia 16, o quadro 'Na Cola da Tocha', onde os repórteres Paula Arantes e Henrique Arcoverde entrevistaram 14 condutores da Tocha Olímpica de diversas partes do Brasil, e entre eles a paraguaçuense Elzinha Pacheco.

No dia do lançamento do quadro, a dupla de repórter falou sobre a produção de todo o conteúdo e destacou a passagem por Paraguaçu Paulista.

"Em Paraguaçu Paulista, interior de São Paulo, ali perto do Paraná, a gente foi super bem recebido pelo pessoal, com mesa de café da manhã, imprensa local toda no local de gravação com a Elzinha Pacheco, ex-jogadora de basquete do Brasil, foi bronze no Mundial de 71, e no dia seguinte a gente foi capa de jornal com fotos de entrevistas", relatou Henrique Arcoverde.

As filmagens da TV para a entrevista aconteceu na casa da Elzinha, na Av. Paraguaçu, onde foi montado um Memorial contendo troféus, medalhas, álbuns de fotos, posters, revistas, jornais, painéis, diplomas, e outros, contando toda trajetória de sucesso da Elzinha enquanto jogadora da seleção. Inclusive tem também fotos da inauguração da Quadra Elzinha, bem como de sua reinauguração.  Na sequência, houve filmagem na Quadra Elzinha, no Colégio Paraguaçu, onde ela estudou e também de pontos turísticos de nossa cidade através de drone.

O quadro exibirá a cada segunda-feira a história de um condutor. O programa com a matéria da Elzinha Pacheco irá ao ar no dia 27 de junho, às 9h.

O programa de lançamento do quadro pode ser assitido clicando aqui. Assista também a chamada do canal para a transmissão do revezamento da Tocha Olímpica pelo Brasil, onde Elzinha Pacheco aparece.

 


Paula Arantes segurando a edição do jornal em que destacou a passagem dos repórteres por Paraguaçu Paulista



i7 Notícias
-->