CART leva atividade do Maio Amarelo para Assis

Os condutores poderão verificar a saúde antes de aproveitar o feriado.


 

Em dois dias de ações, a CART - Concessionária Auto Raposo Tavares vai proporcionar dicas de bem-estar e segurança aos motoristas que passarem por Assis. A atividade está integrada na campanha Maio Amarelo para a conscientização de um trânsito mais humano.

Entre os encontros propostos pela CART neste mês está o “Saúde e Cidadania”, que acontecerá nos dias 24 e 25 de maio no SAU 06 (Serviço de Atendimento ao Usuário). Os condutores poderão verificar a saúde antes de aproveitar o feriado.

A CART disponibilizará testes de glicemia e de pressão arterial em parceria com a São Francisco Resgate. Além disso, serão distribuídos lixocar e materiais que reforçam o posicionamento de educação no trânsito no Maio Amarelo. O “Saúde e Cidadania” acontece no SAU 06, das 8h às 17h.

A Concessionária é uma das apoiadoras do Movimento Maio Amarelo que tem o objetivo de mobilizar toda a sociedade para a difusão da educação no trânsito e para o estímulo do debate sobre as responsabilidades de cada cidadão na redução do número de vítimas de acidentes.

Serviço:
Saúde & Cidadania
Local: SAU 06
Endereço: Rodovia Raposo Tavares, Km 416 – sentido leste
Dia: 24 e 25 de maio
Horário: das 8h às 17h

A CART, uma empresa Invepar Rodovias, administra o Corredor Raposo Tavares, que é formado pela SP-225 João Baptista Cabral Rennó, SP-327 Orlando Quagliato e SP-270 Raposo Tavares, no total de 834 quilômetros entre Presidente Epitácio e Bauru, sendo 444 no eixo principal e 390 quilômetros de vicinais.

 

Fonte: Assessoria



i7 Notícias
-->