Idoso é espancado até a morte em Marília

Provavelmente a vítima foi atingida com um pedaço de pau ou tijolo. A cabeça era a parte mais danificada do idoso.


 


Local onde o corpo do idoso foi encontrado (Foto: Marília Notícia)

Um ex-servidor público municipal foi espancado até a morte, durante a manhã desta sexta-feira (20), na rua José Andôzia, bairro Parque das Nações, zona norte de Marília.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar (PM), o corpo de João Modesto, de 79 anos, foi encontrado depois que um pedreiro que fazia serviço em sua residência, chegou para trabalhar e ninguém atendia a campainha.

Ele estranhou o fato e resolveu acionar o resgate, que entrou no local e se deparou com o cadáver. Haviam sinais de luta corporal e diversos ferimentos pelo corpo do homem.

Ainda segundo a polícia, provavelmente a vítima foi atingida com um pedaço de pau ou tijolo. A cabeça era a parte mais danificada do idoso.

A princípio o caso é tratado como latrocínio, já que a pochete do ex-servidor público foi encontrada revirada em um terreno nas proximidades, na rua Antônio Spressão.

João morava sozinho e segundo testemunhas, costumava guardar dinheiro em casa, fato que pode ter provocado o crime. Os policiais disseram que já há uma suspeita de quem tenha praticado a brutalidade, mas nada foi divulgado para não atrapalhar as investigações.

A perícia técnica esteve no local e o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal.

 

Fonte: Marília Notícia



i7 Notícias
-->