Mais de 350 porções de maconha e grande quantidade de outras drogas são apreendidas em Paraguaçu

A dupla confessou que comercializava drogas e onde parte delas estavam escondidas.


 


Entorpecentes apreendidos pelos policiais militares na tarde desta sexta-feira

Uma grande quantidade de entorpecentes foi apreendida na tarde desta sexta-feira, dia 27, em Paraguaçu Paulista. Duas pessoas, que confessaram a propriedade das drogas e o comércio delas, foram presos.

Segundo os policiais da Rocam Soldados Luis e Bertolucci, eles receberam uma denúncia de que dois indivíduos estavam traficando drogas no cruzamento das ruas Oscar Bressane e Anísio Machado, na Barra Funda, e que eles escondiam os entorpecentes em um matagal, próximo à estrada de acesso ao loteamento Rancho Alegre.

A equipe policial se deslocou ao local e avistou os acusados. Eles tentaram empreender fuga, mas foram contidos. Com um deles foi encontrada a quantia de R$ 70,00.

Ao ser questionada pelos policiais, a dupla confessou que comercializava drogas e onde parte delas estavam escondidas, sendo encontradas 250 porções de maconha acondicionadas em um saco preto pela Avenida Perimetral.

Foi solicitado apoio ao Canil para realizar varredura na mata indicada na denúncia, sendo possível localizar mais 112 porções de maconha, 7 pedaços grandes da mesma droga, 94 pinos de crack, uma grande porção também de crack e uma porção grande de cocaína.

Os indiciados foram levados ao plantão policial, autuados por tráfico de drogas e recolhidos à cadeia pública de Lutécia.



i7 Notícias
-->