Carros são apreendidos por perturbação de sossego em Paraguaçu Paulista

Os veículos e os aparelhos de som permaneceram apreendidos. Os proprietários foram liberados.


 

Em um período de menos de uma hora, dois carros foram apreendidos por perturbação de sossego no mesmo local, no pátio de um posto de combustíveis no centro de Paraguaçu Paulista, neste fim de semana.

Por volta das 21h50 de sábado, dia 28, os policiais Sgto Fernando e Sd Silvio realizavam patrulhamento pela Avenida Siqueira Campos quando avistaram um VW/Gol, branco, com placas de Paraguaçu Paulista, com o volume do som extremamente alto. Os policiais entraram em contato com o proprietário do veículo, que declarou que já havia sido orientado sobre o som alto do seu veículo por outra equipe policial.

O guincho foi acionado para fazer a condução do carro até o plantão policial. O veículo e o aparelho de som foram apreendidos. O proprietário foi liberado após a elaboração do boletim de ocorrência.


O primeiro veículo e aparelhos de som apreendidos foi no fim da noite de sábado

Poucos minutos após, por volta das 0h30 de domingo, dia 29, no mesmo local, novamente os policiais Cb Cortez e Sd Coutinho, realizaram a apreensão de outro veículo e aparelhos de som por perturbação de sossego.

O proprietário de um VW/Gol, azul, relatou aos policiais saber das leis, mas achou que o volume do som não iria causar problemas.

O carro e os aparelhos de som foram levados ao plantão policial. O proprietário foi liberado após ser autuado.


Poucos minutos após a primeira apreensão, outro veículo foi apreendido no mesmo local

 


Aparelhos de som também foram apreendidos e levados ao plantão policial



i7 Notícias
-->