Advogado salva casamento com um bilhete, e vira sensação na internet

Após esse episódio, ele afirma ter recebido diversas mensagens sobre relacionamentos em crise nas suas redes sociais.


 

Um dos piores - se não o pior - na vida de uma pessoa, é o término de seu casamento. O que você seria capaz de fazer para impedir que um casamento alheio chegasse ao fim?

Maioria das pessoas talvez não se importariam muito, mas o advogado Rafael Gonçalves conseguiu unir novamente um casal que estava em uma forte crise em seu relacionamento, e não é que a história viralizou?!

Tudo começou quando Gonçalves encontrou uma mulher que estava a procura de um advogado para ajudá-la a dar início a um processo de divórcio. Ao conversar com sua futura cliente, ele decidiu fazer um papel que foge totalmente do cotidiano de sua profissão.

 


Rafael salvou um casamento com um bilhete e virou sensação na internet

Ao escutar o que a mulher tinha a dizer, ele fez algo fora do cotidiano de sua profissão - escreveu quatro perguntas pessoais em um bilhete, além de listar os documentos necessários para iniciar o processo de divórcio. Ao ver o que estava escrito, a mulher ficou sem reação.

“Expliquei as perguntas, e disse para ela pedir para o marido responder também“, disse Rafael.

Apesar de ter perdido uma cliente, ele acabou salvando o casamento. Após esse episódio, ele afirma ter recebido diversas mensagens sobre relacionamentos em crise nas suas redes sociais. "Perdi uma cliente, mas ganhei um casal de amigos", afirma Rafael.

“Quando você está em um momento difícil, é bom pegar uma folha e escrever ali todos os motivos que fizeram os dois chegarem ao casamento. Anotar as brigas, momentos bons e quando superaram dificuldades. Num momento de crise, basta pegar a folha e relembrar isso”, afirmou Rafael.

 

Fonte: G1



i7 Notícias
-->