Cantina Club, o point na década de 80



Bons tempos eram aqueles que a cidade era muito agitada, muita alegria em todos os rostos, os finais de semana eram ótimos. A Cantina Club era o point da cidade na década de 80, as baladas iniciavam na sexta-feira, o som tomava conta da área térrea do PTC, onde ali tocava muitas músicas, muitos namoricos iniciaram ali. A luz negra e globo no teto caracterizavam o local. 

Na rua, em frente à Cantina, não era contra mão, muitas pessoas ficavam encostadas nos carros que ali estavam parados, só olhando pra lá e pra cá. Ali passava altos carros como Corcel II, Dodge Dart, Brasília, Chevette, Caravan., Alguns veículos rebaixados, volante esportivo, Rodas Tala Larga, outros cheios de adereços, a maioria com o som alto só rolando Rod Stwart, David Mac clean, Nazaré, Folhas e outros; em seu toca fita da marca TKR, com seu amplificador TOJO, com umas luzinhas coloridas com potência 70. De vez em quando passava outros melhores sons como o amplificador de 100 que dava éco. e eu ficava babando vendo aqueles som de ultima geraçao.

As vizinhanças da cantina, como mostra na foto, como a família do Cássio, que morava ao lado, recebiam todos finais de semana parentes e amigos para ficar papeando e deixando o tempo passar. E assim foram muitos e bons anos vividos.



Vizinhanças ficavam em frente as casas. Ao fundo o movimento na Cantina Club

 



i7 Notícias
-->