Governo de São Paulo autoriza Assis usar aproximadamente 25 hectares do Horto Florestal

"Agora que temos a autorização para utilizar o espaço, verificaremos todas as condições para a reabertura do Horto com segurança e tranquilidade", disse o prefeito.


 

O prefeito Ricardo Pinheiro Santana, nesta sexta-feira, 10, deu uma importante notícia aos assisenses, que trata sobre o espaço de lazer e recreação do Horto Florestal da cidade, que foi utilizado pela população durante muito tempo, mas que há anos está fechado.

Desde o início da atual gestão municipal, o Prefeito busca alternativas junto ao governo do Estado de São Paulo e Secretaria Estadual de Meio ambiente, para a viabilidade de reabertura do Horto Florestal, com o objetivo de devolver aos cidadãos aquele amplo e importante lugar de recreação.

Nesta semana o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, através do decreto 62.007 de 8 de junho, autorizou, a título gratuito para o município de Assis, o uso de aproximadamente 25 hectares do Horto Florestal, que inclui a área utilizada para lazer.

“O primeiro passo foi dado e divido essa alegria com todos os assisenses. Agora que temos a autorização para utilizar o espaço, verificaremos todas as condições para a reabertura do Horto com segurança e tranquilidade, para evitar problemas que um dia já aconteceram”, disse o Prefeito, Ricardo Pinheiro Santana.

Ricardo Pinheiro também agradeceu a parceria dos vereadores Camarguinho, Gordinho da Farmácia, Professor Thiago, Capitão Coelho, Alexandre Cachorrão, Arlindo do Raio X, Bentinho e Cristiano Santilli, que estiveram junto com ele, empenhados para que essa liberação acontecesse.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa



i7 Notícias
-->