Ficar 2016 será realizada sem recursos públicos

Ricardo Pinheiro ressaltou que os recursos que seriam destinados à Ficar serão utilizados para a conclusão das obras da Unidade de Saúde Progresso.


 

O Prefeito Ricardo Pinheiro Santana confirmou que a Ficar 2016 realmente será autossustentável, ou seja, não utilizará recursos públicos para sua realização. O anúncio foi feito por meio das redes sociais, através de um vídeo gravado ao lado da Comissão Organizadora do evento.

Durante o discurso o Prefeito destacou que o grande desafio era realizar a Feira sem os recursos previstos no orçamento público municipal, destinados a festividades de aniversário da cidade, que somam o valor de R$ 176 mil.

“Através do trabalho de respeito da Comissão Organizadora, parcerias e patrocinadores, vendas de estandes e camarotes, anunciamos que a Ficar 2016 não utilizará recursos municipais para sua realização. Isso graças ao comprometimento daqueles que acreditaram na Ficar”, disse.

Ricardo Pinheiro ressaltou que os recursos que seriam destinados à Ficar serão utilizados para a conclusão das obras da Unidade de Saúde Progresso. “Encaminharei ainda essa semana um projeto de lei para a Câmara Municipal, destinando o valor para a conclusão da obra da Unidade Progresso”.

A Ficar 2016 acontece de 30 de junho a 3 de julho e promete reunir centenas de pessoas de Assis e região.

 


Segundo prefeito, Ficar 2016 será autossustentável (Foto: Marcos Diniz)

 

Fonte: Assessoria de Imprensa



i7 Notícias
-->