Criança Segura promove mais um curso gratuito com apoio da Prefeitura de Paraguaçu

O curso é aberto para toda a comunidade interessada.


 

Estão abertas até o dia 27 de junho as inscrições para o curso gratuito “Criança Segura no Trânsito”, aberto toda a comunidade interessada, especialmente aos professores e funcionários de escolas municipais, estaduais e particulares, além é claro de condutores de veículos e pais.

A iniciativa, promovida pela ONG Criança Segura – Safe Kids Brazil, em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Segurança, Trânsito e Transporte de Paraguaçu Paulista, tem como finalidade a prevenção de acidentes com crianças e adolescentes de até 14 anos de idade, buscando eliminar mortes e sequelas por acidentes em pessoas dessa faixa etária, por meio da valorização da vida, do respeito ao desenvolvimento saudável da criança e do adolescente, da igualdade social do direito a prevenção, da ética e transparência, além do conhecimento e compartilhamento e do respeito a diversidade sociocultural, comprometimento com a causa e participação social.

A meta da organização é reduzir em 25% o número de mortes causadas por acidentes de trânsito de crianças e adolescentes com até 14 anos de idade.

O curso oferecido em Paraguaçu Paulista é no sistema EaD (Ensino a Distância), totalmente on line e gratuito, tem 60 horas de duração e número de vagas limitado. Ao final da capacitação, antes de receber o certificado todos serão convidados a integrar uma virtual rede estratégica de difusão das ações de prevenção preconizadas pelo curso.

Para realizar as inscrições e obter mais informações sobre os cursos basta clicar no banner Criança Segura no site da Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, no endereço eletrônico www.eparaguacu.sp.gov.br ou diretamente no site da entidade em http://ead.criancasegura.org.br/login.php. As inscrições se encerram no próximo dia 27 de junho e o curso tem início já no dia 29 do mesmo mês.

 


 Inscrição para o curso EaD gratuito já está aberta e vai até o dia 27 de junho

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->