Sucesso total no dia “D” de arrecadação na Campanha do Agasalho em Paraguaçu Paulista

A sala de instrução ficou abarrotada de doações.


 

Aconteceu no último sábado, 18 de junho, o dia “D” de coleta de roupas, calçados e cobertores, dentro da Campanha do Agasalho em Paraguaçu Paulista, uma realização do Fundo Social de Solidariedade do município em parceria com o Departamento de Assistência Social e Tiro de Guerra 02-049, entre outros parceiros.

Os atiradores, sob o comando do Subtenente Vicente, percorreram as ruas dos bairros da Vila Nova, Barra Funda e Jardim Murilo Macedo no período da tarde, recolhendo na porta das casas, as doações dos moradores para a campanha, numa grande participação popular.

Em conversa entre o Subtenente Vicente e a Primeira Dama Sônia, a avaliação da ação foi extremamente positiva, pois o trabalho previsto para ser realizado das 13h às 17h, acabou avançando até próximo das 18 horas e cerca de quatro veículos dos próprios atiradores e do Chefe de Instrução, realizaram cerca de quatro viagens cada um, totalmente lotados de doações de roupas, calçados e cobertores. A sala de instrução ficou abarrotada de doações.

Para os que ainda não fizeram suas doações, a participação necessária e muito bem vinda pode ser feita em um dos mais de 60 postos de coletas espalhados pela cidade. Veja onde levar sua doação:

- Câmara Municipal, Departamento de Saúde, Departamento de Educação, Ginásio Municipal de Esportes (centro), Departamento de Assistência Social, Banco Santander, Banco Itaú, Banco do Brasil (1 e 2), Caixa Federal, Policia Militar, Lojas Combate, Magazine Luiza, Lojas Romera, Farmácia e Conveniência São Marcos, Supermercado Avenida, Supermercado Compre Center, Supermercado Bandeirantes, Supermercados Kawakami, Mercado Aqui Barato (Fercon), Peg Pag Lima, Mercadinho Samaritano, Associação Comercial, Sapatumania, Cybelar, Correios, Centro de Saúde, Chik Calçados, Lojas O Doidão (1 e 2), Escola Castelinho, Colégio Paraguaçu, Escola Lápis de Cor, Casas Lotéricas, Ouripar/Ouricar, Germânica, Atração Fiat, Sabesp, Casuê Confecções, Padaria Ponto Certo, Arco Iris Confecções, Louis Dreyffus, Academia da Cocal, Supermercado Samaritano (Vila Marin), Supermercado Continente (Jd. Oliveiras), Supermercado Bom Preço (Vila Gammom), Hospital, CREAS (Av. Galdino), CRAS 1 e 2, Clube da Juventude 1 e 2, Projeto Espaço Amigo, Projeto SOS Bombeiros e CCI. Em caso de doações que precisem ser retiradas no local ligue para o Fundo Social (18) 3361-6720.

 


Primeira Dama Sônia com o Subtenente Vicente e esposa – Vanda C.N.Pereira, Eliana Ferreira (Assistência Social), funcionárias do TG – Kelly e Terezinha e a turma de atiradores de 2016 no TG 02-049 após a coleta de sábado a tarde nos bairros da cidade. Sucesso total!

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->