Paraguaçu vence e está na final do futsal Sub 12

O destaque ficou com Matheus Flausino o (ALEMÃO) que entrou no jogo e matou a partida fazendo o 3° gol.


 

No final de semana que passou na cidade de Marília, as equipes de futsal de Paraguaçu Paulista do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal, nas categorias sub 12 e sub 14 disputaram a semifinal do 17° Campeonato Regional de Futsal “Alcides Mattiuzzi”, em sua versão 2016.

No Sub 14 Paraguaçu Paulista perdeu por 7x3 para Promissão ADC Renuka, depois de estar perdendo por 3x0 no 1° tempo, Paraguaçu Paulista conseguiu empatar a partida e se desgastou muito, não conseguindo evitar os fortes contra ataques de Promissão e sofreu mais 4 gols perdendo pelo placar de 7x3.

No Sub 12 Paraguaçu Paulista jogava pelo empate por ter feito melhor campanha na 1° fase, aplicou forte marcação em Adamantina e abriu o placar com 2x0 e no decorrer do jogo sofreu 1 gol. O destaque ficou com Matheus Flausino o (ALEMÃO) que entrou no jogo e matou a partida fazendo o 3° gol, apesar de que, antes do final do jogo, Adamantina ainda diminuiu o placar. Paraguaçu Paulista venceu por 3x2 e pega na Final o Yara Clube de Marília dia 26 de junho na cidade de Marília.


Agradecimento:

O treinador Luciano Damaceno, declarou: “com muita alegria por conseguir levar o SUB 12 na Final da Competição não poderia deixar de agradecer quem confiou e me ajudou nesta jornada. Agradeço primeiramente a Deus, pois sem ele nada seria possível. Aos pais e familiares dos atletas que sempre me apoiaram e me deram forças nos treinos e nos jogos. Aos patrocinadores - MADEPAR - PARAGUAÇU TINTAS - CASA AMARELA - Douglas Teixeira - CHAFIC TINTAS de Samir Abou Rjeili - Emporio da Alegria do proprietário Flávio - do pai e Policial Jean Adriano - Clinica VIP do meu amigo e Proprietário Jurandir Francisco. Ao Departamento de Assistência Social, na pessoa de Eliana Ferreira, e ao Departamento de Esportes, na pessoa de Fábio Gonçalves, pelo transporte de nossos atletas. Obrigado também a meu pai Gilberto Damaceno por levar sempre eu ao ponto para viajar. E especialmente minha esposa conselheira em tudo em que eu faço me apoiando e me ajudando sempre. A todos vocês muito obrigado!” – finalizou emocionado o professor.

 


Luciano Damaceno (Professor), com  Lucas Ricardo, Gilbertinho Pereira, Mateus Cocô, Gustavo Garcia, Pedro Henrique, Adilson Guerino Pova Guerino, Matheus Alemão, Fabricio Rodrigues, Carol Ferreira e Caio Eduardo

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->