Inverno começou e Defesa Civil alerta para os cuidados com as baixas temperaturas e estiagem

O inverno iniciou nesta segunda-feira, dia 20 de junho.


 

Teve início nesta segunda-feira, 20 de junho, a partir das 19h34 o inverno 2016 e a Defesa Civil alerta a todos para os cuidados de prevenção contra as baixas temperaturas e a estiagem, características marcantes deste período do ano. As imagens de satélite mostram ampla nebulosidade sobre o sul e parte do leste de São Paulo, onde tarde termina com temperaturas baixas e chuvas fracas e chuviscos dispersos/intermitentes no início da semana, em alguns setores do Estado, embora no interior paulista o tempo ainda siga estável. Veja a previsão para os dias dessa semana:

Quarta (22/06): As instabilidades ganham força sobre o Estado, deixando o tempo chuvoso entre o Sul e o Leste Paulista e com pancadas de chuva e chuvas dispersas em boa parte do interior. Entre os períodos da tarde e da noite a probabilidade de formação de núcleos de chuva mais intensos acompanhados de rajadas de vento e descargas elétricas fica elevada.

Quinta (23/06): A quinta-feira ainda começa chuvosa no leste do Estado e segue com chuvas fracas e chuviscos intermitentes no Vale do Paraíba e ao longo de toda a divisa com Minas. No restante do Estado as chances de chuva diminuem no decorrer do dia.

Sexta (24/06): O tempo volta a ficar estável em todo o Estado, com sol e calor agradável no interior e variação de nuvens e temperaturas amenas na faixa leste. Não há previsão de chuvas.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->