Ruas estarão interditadas para a passagem da Tocha Olímpica em Paraguaçu

O comboio que traz a Tocha até a Paraguaçu Paulista virá de Presidente Prudente e será recebido no trevo de Conceição de Monte Alegre.


 

Diversas ruas de Paraguaçu Paulista estarão interditadas na próxima terça-feira, 28 de junho, quando a Estância Turística, por volta das 8h30, recebe o revezamento oficial da Tocha Olímpica rumo ao Rio de Janeiro para a abertura dos Jogos Olímpicos, a Olimpíada Rio 2016.

O comboio que traz a Tocha até a Paraguaçu Paulista virá de Presidente Prudente e será recebido no trevo de Conceição de Monte Alegre pelos motos clubes da cidade. O comboio segue pela rodovia em direção a cidade e será recepcionado no perímetro urbano pela equipe de ciclistas da “Sou + Bike”.

Em seguida o revezamento terá início com o primeiro condutor que abre o evento na avenida Siqueira Campos, esquina com a rua Joaquim de Oliveira Roça. O revezamento segue, com a Tocha passando de mão em mão, pela avenida Siqueira Campos até a avenida Paraguaçu, onde segue à direita em direção a Praça Nove de Julho, onde haverá um intervalo de 15 minutos com diversas apresentações e cerimonial conduzido pelo locutor assisense – Toninho Scaramboni.

O revezamento segue pela avenida Paraguaçu, após o show, entrando a esquerda pela rua XV de Novembro, depois a direita pela rua 12 de março, a esquerda pela avenida Sete de Setembro, a esquerda novamente pela rua Pedro de Toledo, à direita pela avenida Siqueira Campos, passando por uma homenagem em frente ao Ginásio Municipal “Syvio Magalhães Padilha”.

Na reta final em Paraguaçu Paulista, do Ginásio Municipal a Tocha segue pela Rua Barão do Rio Branco, vira a esquerda na rua Caramuru e a direita pela avenida Paraguaçu, onde será escoltada até a saída da cidade pelos tropeiros das comitivas de cavalgadas da cidade. Depois de sair de Paraguaçu, o comboio segue para Marília, Assis e Londrina, onde passa a noite.

Durante todo esse percurso e, por meio do Decreto Municipal, todo esse trajeto estará interditado ao trafego de veículos, ficando impedido o fluxo desde as primeiras horas até o final da manhã, nas ruas por onde o comboio for passar e suas travessas.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->