AVOA apoia e alunos de Conceição e do “Dona Lina” participarão do revezamento da Tocha em Paraguaçu

A AVOA disponibilizará quatro ônibus que transportarão os alunos do distrito de Conceição e do bairro "Dona Lina Leuzzi"


 

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista e a Força Tarefa que coordena as ações de recepção da vinda do revezamento da Tocha Olímpica no próximo dia 28 de junho, às 8h30 na Estância Turística, recebeu um importante e estratégico apoio nesse início de semana para viabilizar a participação dos alunos neste evento histórico.

Os alunos da escola Emeif “Professora Ivony Affini Matheus”, no distrito de Conceição de Monte Alegre e os alunos das famílias residentes no Conjunto Residencial “Dona Lina Leuzzi”, estavam impossibilitados de assistir a passagem da Tocha por Paraguaçu por conta da frota municipal estar empenhada em realizar o transporte de rotina de todas as demais escolas que serão reunidas no horário da manhã. Isso impossibilita, até mesmo pelo curto espaço de tempo que os ônibus teriam pra retornar aos locais e realizar o transporte dos distritos e conjuntos, não tendo condições de atender e trazer os alunos a tempo de assistir ao evento.

Sensibilizada com a situação, a AVOA – Auto Viação Ourinhos Assis, que efetua transportes e fretamentos na cidade de Paraguaçu Paulista e região para diversas empresas, resolveu atender aos alunos de Conceição de Monte Alegre e do Conjunto Residencial “Dona Lina”. No início da tarde de ontem o representante da AVOA, Felipe Contiero, comunicou que a empresa AVOA doaria os transportes e viabilizaria, por meio de quatro ônibus, a participação dos alunos nesse evento histórico, demonstrando toda a responsabilidade social desta empresa de transportes.

 


Sensibilizada e demonstrando toda sua responsabilidade social, a AVOA cedeu quatro ônibus e os alunos de Conceição de Monte Alegre e do Conjunto Residencial “Dona Lina Leuzzi” poderão assistir a passagem da Tocha Olímpica por Paraguaçu

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->