Polo da UNIP de Paraguaçu Paulista está com inscrições abertas para vestibular

Os vestibulares vão até o dia 23 de agosto.



https://www.i7noticias.com/uploads/editor/2016/25/10032020142632.a o processo seletivo de graduação para o segundo semestre do ano de 2016. Os vestibulares vão até o dia 23 de agosto. Para te dar aquela mãozinha, a Unip está oferecendo 50% de desconto na matrícula.

As provas são agendadas e podem ser realizadas de acordo com o horário e data disponível do estudante. A instituição conta com cursos aprovados pelas avaliações do Ministério da Educação e Cultura, com diplomas que têm a mesma validade dos expedidos pelas faculdades presenciais.

Os cursos oferecidos são: Administração, Artes Visuais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Geografia, História, Letras - Licenciatura em Português, Letras - Licenciatura em Português/Inglês, Letras - Licenciatura em Português/Espanhol, Matemática, Pedagogia, Serviço Social, Sociologia, Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Logística, Marketing, Processos Gerenciais e Segurança do Trabalho.

Podem realizar o vestibular apenas alunos que concluíram o ensino médio, os que não concluíram ainda podem realizar a prova como treineiro.

A prova, que tem duração de no mínimo uma hora e máxima de duas horas, acontece conforme as datas e horários disponibilizados pelos polos de apoio presencial, o candidato deverá comparecer ao local indicado com, pelo menos, meia hora de antecedência e o resultado será divulgado após 48 horas.


Unip

A faculdade vem se vangloriando com rankings notórios, como sendo a 16ª universidade mais respeitada por empregadores no Brasil e como top no mercado de trabalho, através de ranking internacional onde 300 universidades foram avaliadas.

Os cursos da Unip na modalidade EaD são oferecidos por meio de diferentes formatos e com uso de tecnologias variadas. O conteúdo curricular é disponibilizado em plataforma digital e em material impresso e a interação com a tutoria é efetivada via internet ou por meio de comunicação. Os formatos oferecidos são o Sistema de Ensino Interativo (SEI) e o Sistema de Ensino Presencial Interativo (SEPI). O SEI privilegia o ensino por meio do Ambiente Virtual (AVA), espaço no qual o aluno pode acessar todo o conteúdo do curso disponibilizado, a qualquer momento, pela internet.


Polo Paraguaçu Paulista

O Polo da UNIP em Paraguaçu Paulista fica localizado na Rua Santos Dumont, nº 503, no centro. Para mais informações, ligue (18) 3361-4600.



i7 Notícias
-->