Na reta final de preparação, FTC intensifica atividades com os Departamentos Municipais

A Tocha Olímpica percorrerá ruas e avenidas de Paraguaçu Paulista no próximo dia 28 de junho.


A Tocha Olímpica percorrerá ruas e avenidas de Paraguaçu Paulista no próximo dia 28 de junho

 

Há apenas seis dias da passagem do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 pelas ruas e avenidas de Paraguaçu Paulista, a Força Tarefa da Cidade está cada vez mais intensificando suas atividades, principalmente com os Departamentos Municipais e com os clubes de serviços.

Na ultima sexta-feira (17/06), foi realizada no auditório do Departamento Municipal de Educação, uma reunião da Força Tarefa da Cidade com toda equipe gestora, envolvendo a Professora Sandra Maria Bonan Renófio, Diretora do Departamento, diretoras de escolas e supervisoras de ensino, para afinação final das atividades preparadas e demais informações relevantes às escolas municipais e, principalmente aos alunos.

Já na segunda-feira (20/06), foi a vez do Departamento Municipal de Assistência Social entrar na pauta da FTC. Sempre se mostrando muito solícita e contribuindo de maneira categórica, a Diretora Eliana Aparecida Ferreira acertou os últimos detalhes dos serviços necessários do seu Departamento, para o bom andamento da montagem de toda estrutura e do evento principal, Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016.

Ontem (21/06), foi realizada uma reunião com os clubes de serviços Lions e Rotary, onde estabeleceram algumas normas e esclareceram possíveis dúvidas, contagiando o pessoal também para participação na “Carreata”, preparada pela FTC para o próximo domingo (26/06), com saída às 09h30 da Praça da Matriz, com intuito de chamar a atenção de todos os paraguaçuenses para que estejam presentes e possam ver de perto o maior símbolo olímpico do planeta, que trás na sua história uma chama de quase 3.000 anos e, por onde passa, trás consigo a emoção de pelos menos por alguns instantes nos sentirmos parte integrante dos Jogos Olímpicos, ainda mais emocionante por ser na nossa pátria, em terras brasileiras.

 


Força Tarefa reunida com a Diretora do Depto. Assistência Social Eliana Aparecida Ferreira e sua Assessora Renata Hasegaua

 

Fonte: Assessoria



i7 Notícias
-->