Candidatos fazem fila por 400 vagas em supermercado de Marília

Ofertas são para operador de caixa, recepcionista, padeiro, entre outras.


Ofertas são para operador de caixa, recepcionista, padeiro, entre outras.

 

Uma grande fila se formou no estacionamento de um supermercado de Marília, durante o período da manhã desta quarta-feira (22). Várias pessoas aguardavam pelo atendimento de uma equipe de recursos humanos, depois de uma rede de supermercados divulgar aproximadamente 400 oportunidades de emprego para a nova unidade, que fica na zona sul da cidade.

A fila de pessoas chegou a dar uma volta no estacionamento do supermercado. Fabiana Santos Gomes era a primeira da fila. Atualmente desempregada, a operadora de caixa busca oportunidade em qualquer área. "Eu cheguei 5h10. Minha qualificação é como operadora de caixa, mas eu procuro algo em qualquer área."

Todos tinham currículos profissionais em mãos para buscar por um novo trabalho. A rede de supermercados teve de dividir o período de recebimento de currículos para não causar tumulto no estabelecimento comercial.

As vagas oferecidas são para candidatos que não necessariamente possuem experiência. Algumas oportunidades são para operadores de caixa, recepcionista, padeiro, confeiteiro, açougueiro e também oportunidades para pessoas com deficiência.

"Estou contando com isso pra que dê certo e para que eu possa ingressar no mercado de trabalho", conta Aline Rosa de Oliveira. Ela foi entregar seu currículo junto do irmão, que também se interessou pelas vagas.

Para que não houvesse tumulto, o supermercado dividiu o recebimento dos currículos impressos em três dias, por meio de ordem alfabética, das 8h às 16. Nesta quarta-feira, a unidade vai receber candidatos com nomes iniciais de A a F. Na quinta-feira (23), serão recebidos interessados que tenham nomes entre G a M e, sexta-feira (24), de N a Z.

 

Serviço

Os interessados podem entregar currículos no piso subterrâneo da sede da rede de supermercados, que fica na Rua das Roseiras, 233, no bairro Fragata, na região sul de Marília.

 


Equipe de recursos humanos da unidade vai receber currículos até sexta-feira (Foto: TV TEM/Reprodução)

 

Fonte: G1 Bauru e Marília



i7 Notícias
-->