Câmara tem novo site e sessões serão disponibilizadas no YouTube

O portal permite ao cidadão que acesse qualquer informação que lhe seja útil e está disponível para praticamente todas as plataformas de software e hardware.


 

Está no ar o novo site da Câmara de Vereadores de Paraguaçu Paulista. Projetado pela empresa CeOS Brasil, o portal está mais intuitivo e com algumas novidades, além de continuar publicando todas as informações do Legislativo na internet, facilitando o acesso de toda a população.

O novo site possibilita a publicação de praticamente qualquer tipo de conteúdo, seja ele um texto, vídeo, fotos ou documentos, além da publicação em tempo real das matérias legislativas, como indicações, moções e projetos de lei; calendário de todas as sessões e informações sobre os vereadores.

O portal permite ao cidadão que acesse qualquer informação que lhe seja útil e está disponível para praticamente todas as plataformas de software e hardware, ou seja, funciona na maioria dos dispositivos, como smartphones e tablets.

A maior novidade é que agora os vídeos das sessões plenárias estarão disponíveis no site e também no canal oficial da Câmara no YouTube, para conhecimento público. Essa medida vai ao encontro da modernização promovida pela atual administração, com referência aos servidores de dados, sistema legislativo e website, valorizando os princípios que norteiam os atos públicos, sobretudo o da transparência.

Além disso, a disponibilização dos vídeos propiciará à população e aos próprios vereadores a oportunidade de consultar, copiar e até mesmo divulgar tais gravações, evitando inclusive a atual e burocrática necessidade de se formalizar requerimento solicitando os registros digitais das sessões plenárias.

Importante ressaltar que, apesar de os arquivos digitais passarem a ser públicos, a utilização e/ou divulgação inapropriada dessas gravações será de responsabilidade exclusiva de seus usuários.

As Sessões estão sendo transmitidas “ao vivo” pelo site da Câmara ou pelo Youtube no endereço: https://www.youtube.com/channel/UCzLvbhrOqDXu2pdGwtKotbQ ou simplesmente acessando o site www.youtube.com.br e digitando: TV Câmara Paraguaçu Paulista.

Outra novidade é que agora os cidadãos podem acompanhar o andamento das matérias legislativas, cadastrando seu e-mail para receber as atualizações. Para isso, basta acessar o item “matérias legislativas”, escolher uma opção para o campo “tipo de matéria” e clicar em pesquisar. Nas matérias que estiverem em tramitação aparecerá a opção “acompanhar matéria”, onde o interessado poderá cadastrar seu e-mail e receber automaticamente as atualizações.

Para conhecer o novo site da Câmara de Vereadores de Paraguaçu Paulista acesse o www.camaraparaguacu.sp.gov.br.

 


O portal pode ser acessado na maioria dos dispositivos, como smartphones e tablets.

 

Fonte: Assessoria



i7 Notícias
-->