É possível ter os dentes mais brancos e com segurança!!

Dentes mais brancos, é o mais frequente pedido dos pacientes, e com o passar do tempo e o consumo de certos alimentos.


 

Dentes mais brancos, é o mais frequente pedido dos pacientes, e com o passar do tempo e o consumo de certos alimentos e bebidas, tais como café, chá, vinho, refrigerantes, faz com que nossos dentes incorporem pigmentos, ou seja, torna-se mais amarelados. Há duas formas de alterar a cor dos dentes com segurança, deixando o sorriso mais branco e radiante!
 

Clareamento supervisionado (Caseiro)

Confecciona-se duas moldeiras (uma superior e uma inferior) e o paciente precisa aplicar agente clareador (o gel) nas moldeiras e ficar com elas por um tempo determinado pelo seu dentista. É importante seguir com atenção todas as recomendações do profissional para atingir um resultado bom e sem nenhum risco.           

 

Clareamento de consultório (Profissional)

Para um clareamento mais rápido e eficiente. Estas opções de tratamento contêm agentes clareadores em concentrações mais elevadas e produzem resultados mais rápidos. Normalmente, em apenas uma sessão você já vai perceber uma grande diferença. O numero de sessões é determinado pelo profissional.

Caso clinico de clareamento realizado no consultório, resultado obtido com apenas duas sessões. E sem sensibilidade após o procedimento!

Por que é importante procurar um profissional?

O agente clareador pode causar danos às estruturas de suporte, tais como gengiva, lábios e língua. É de extrema importância seguir todas as recomendações de um profissional da saúde bucal.

Dependendo do caso, o dentista pode recomendar um tratamento utilizando as duas técnicas de clareamento.

Agende uma avaliação com a Dra. Bruna Paiva!
 



i7 Notícias
-->