Paraguaçuense de 65 anos está desaparecido desde quarta-feira

Ele ligou para o seu serviço falando que não iria aparecer, pois precisava dar um 'fim em tudo'.


Desde a última quarta-feira, dia 22, Dorival Fermino da Silva, de 65 anos, está desaparecido. A família está desesperada a sua procura.

De acordo com informações, por volta das 6h45 de quarta-feira, Dorival saiu de casa para ir trabalhar, mas não apareceu. Na mesma manhã, ele ligou para o seu serviço falando que não iria aparecer, pois precisava dar um 'fim em tudo', e pediu oração para ele. Além disso, o paraguaçuense falou que iria deixar o seu carro, um GM/Corsa Sedan, cor prata, placas MSC 2650, com meio tanque de combustível e com a chave no contato, próximo à Usina Cocal.

Os amigos de serviço entraram em contato com a família de Dorival, que rapidamente foi registrar um boletim de ocorrência.

A irmã de Dorival conseguiu entrar em contato com ele por volta das 14h45 do mesmo dia, momento em que ele relatou estar em Assis atrás de alguns papéis, mas que logo iria retornar ao seu serviço, porém, até o momento ele não retornou e não atende mais as ligações.

A família do desaparecido pede a ajuda de todos para localizá-lo.

Quem souber de alguma informação do seu paradeiro, favor entrar em contato pelo telefone (18) 99618-3592, falar com Aparecida (irmã), ou (18) 99620-6095, falar com Maria (esposa).



i7 Notícias
-->