Criador do Orkut lança nova rede social em agosto

Rede tem objetivo de ajudar as pessoas a se conectarem, uma página onde "medo e ódio" não terão lugar


Rede tem objetivo de ajudar as pessoas a se conectarem, uma página onde "medo e ódio" não terão lugar

 


 

Uma nova rede social deve chegar ao Brasil em agosto para competir com o Facebook, a chamada Hello é do mesmo criador do "falecido" Orkut, que leva o nome do dono, o engenheiro Orkut Buykkokten.

Segundo o inventor, Hello é a próxima geração do Orkut e tem como objetivo ajudar as pessoas a se conectarem, uma página onde "medo e ódio" não terão lugar. As pessoas irão se unir através de interesses em comum.

"Nós nos escondemos atrás de nossos aparelhos, ignorando as pessoas ao nosso redor. Nós ficamos com os habitantes locais quando viajamos ao exterior, mas nós nem sequer sabemos quem são os nossos vizinhos em casa. Nós seguimos o feed de notícias de nossos amigos debaixo de nossos cobertores, no escuro. Nossas vidas são meros pedaços de anonimato e isolamento. Muitas vezes, estamos sozinhos. Muitas vezes, temos medo do que não sabemos. Muitas vezes, temos ódio das coisas que não entendemos", filosofou Buykkokten, criticando as redes sociais atuais.

Apesar de ser do mesmo inventor, tudo indica que a nova rede social será bem diferente e não terá uma das coisas que fizeram do Orkut inesquecível: as famosas e lendárias comunidades, que faziam a diversão dos internautas.

Confira algumas que fizeram sucesso entre o público:

 

 

Por: Diário SP Online



i7 Notícias
-->