Campanha do Agasalho entra na reta final em Paraguaçu

A Campanha do Agasalho 2016 em Paraguaçu Paulista está sendo realizada desde o dia 03 de junho e deverá se estender até 1º de julho.


 

A Campanha do Agasalho 2016 entra em sua reta final em Paraguaçu Paulista, quando os postos de coleta e os parceiros deverão finalizar a coleta das doações por toda a cidade e a equipe de trabalho iniciar a distribuição do que está sendo separado já para as famílias cadastradas.

Nessa semana a Primeira Dama Sônia Queiróz, ao lado da Diretora do Departamento de Assistência Social, Eliana Aparecida Ferreira, esteve visitando o Subtenente Vicente para agradecer o apoio e contabilizar a arrecadação feita porta a porta pelos atiradores da Turma 2016, no sábado dia 18 de junho.

Foi um sucesso total e além da quantidade de arrecadação com esta ação do Tiro de Guerra de Paraguaçu Paulista, o mais importante também foi a qualidade das roupas e calçados e a quantidade de cobertores também arrecadados nas casas dos paraguaçuenses.

Veja a lista dos postos de coletas que ainda podem receber as doações:

- Câmara Municipal, Departamento de Saúde, Departamento de Educação, Ginásio Municipal de Esportes (centro), Departamento de Assistência Social, Banco Santander, Banco Itaú, Banco do Brasil (1 e 2), Caixa Federal, Policia Militar, Lojas Combate, Magazine Luiza, Lojas Romera, Farmácia e Conveniência São Marcos, Supermercado Avenida, Supermercado Compre Center, Supermercado Bandeirantes, Supermercados Kawakami, Mercado Aqui Barato (Fercon), Peg Pag Lima, Mercadinho Samaritano, Associação Comercial, Sapatumania, Cybelar, Correios, Centro de Saúde, Chik Calçados, Lojas O Doidão (1 e 2), Escola Castelinho, Colégio Paraguaçu, Escola Lápis de Cor, Casas Lotéricas, Ouripar/Ouricar, Germânica, Atração Fiat, Sabesp, Casuê Confecções, Padaria Ponto Certo, Arco Iris Confecções, Louis Dreyffus, Academia da Cocal, Supermercado Samaritano (Vila Marin), Supermercado Continente (Jd. Oliveiras), Supermercado Bom Preço (Vila Gammom), Hospital, CREAS (Av. Galdino), CRAS 1 e 2, Clube da Juventude 1 e 2, Projeto Espaço Amigo, Projeto SOS Bombeiros e CCI.

A Campanha do Agasalho 2016 em Paraguaçu Paulista está sendo realizada desde o dia 03 de junho e deverá se estender até 1º de julho, período em que ocorre o cadastramento de famílias, coleta e separação das doações, sendo que o início da distribuição está previsto para dia 27 de junho – próxima segunda-feira.



i7 Notícias
-->