Prefeitura altera decreto de ponto facultativo para o dia da passagem da Tocha Olímpica

Nenhuma repartição pública funcionará neste histórico dia 28 de junho, exceto as repartições que prestam serviços essenciais e ininterruptos.


 

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista e a Força Tarefa em comum acordo alteraram o Decreto Municipal que previa o ponto facultativo nas repartições públicas do município durante a manhã da próxima terça-feira, dia 28 de junho, por ocasião da passagem do revezamento da Tocha Olímpica pelas ruas da cidade.

Considerando que este evento será impar na história de Paraguaçu Paulista e de que todas as atenções, neste 28 de junho, estarão voltadas para a realização do revezamento da Tocha pelas ruas da cidade e dos eventos paralelos que toda a comunidade organizou a Prefeitura julgou por bem alterar e estender o ponto facultativo para o dia todo.

Desta forma, nenhuma repartição pública funcionará neste histórico dia 28 de junho, sendo que os departamentos que trabalham em regimes especiais deverão fazer as adequações efetivas para o cumprimento deste decreto sem que haja prejuízos para quaisquer partes, sendo que as repartições que prestam serviços essenciais e ininterruptos trabalharão normalmente na próxima terça-feira.


Repartições públicas estarão fechadas o dia todo em Paraguaçu para vivenciar o histórico dia 28 de junho com a passagem da Tocha Olímpica pela cidade

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->