Paraguaçuense bate recordes no Campeonato Paulista Juvenil

Davi trouxe na bagagem o troféu de atleta mais eficiente da competição e o troféu de melhor índice técnico do campeonato.


 

Durante os dias 17, 18 e 19 de junho o COTP - Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa em São Paulo foi palco do Troféu IV João Sasaky, o Campeonato Paulista Juvenil de Inverno. O evento reuniu 278 atletas de 45 entidades do estado.

O paraguaçuense Davi Martins Mourão, de 15 anos, que é integrante do E.C. Pinheiros, conquistou 07 medalhas, sendo ouro nos 100 metros Nado Peito, prova onde o atleta mais uma vez escreveu seu nome na história da natação paulista quebrando o recorde da competição; ouro nos 200 metros Peito; ouro nos 400 metros Medley; ouro no revezamento 4x100 Medley, prova em que integrando o revezamento do E.C Pinheiros estabeleceram o novo recorde da competição; prata nos 200 metros Medley, e prata no revezamento 4x100 metros Livre.

E os feitos do atleta não pararam por aí, Davi trouxe na bagagem o troféu de atleta mais eficiente da competição e o troféu de melhor índice técnico do campeonato. Tais resultados ajudaram o E.C. Pinheiros a consagrar-se campeão por equipe da competição.

 


Davi Martins Mourão foi sucesso absoluto na competição

 


O paraguaçuense conquistou várias medalhas, sendo a maioria delas de ouro

 



i7 Notícias
-->