Manicure é morta em atropelamento após discussão por multas em Garça

A manicure ainda respirava quando foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, mas perdeu a vida logo após dar entrada na UPA.


 


Passat ficou com a frente destruída após acidente que tirou a vida da manicure - Reprodução/Internet

Uma manicure que estava na garupa de uma motocicleta foi morta na tarde deste domingo, dia 26, após um atropelamento motivado por uma discussão por multas de trânsito, no Distrito Industrial, em Garça. O autor do homicídio qualificado abandonou o carro em um bairro próximo e fugiu, não sendo localizado pela Polícia Militar (PM), que realizou diversas diligências.

De acordo com o condutor da motocicleta, o funcionário público Antônio Carlos Teodoro, 43, efetuou a venda de um veículo para Márcio Alves Barbosa, 36, mais conhecido como “Márcio Manco”, sendo que este teria cometido algumas infrações de trânsito. Como o carro ainda estava no nome de sua esposa, Teodoro queria que o autor pagasse pelas multas, já que ele estava na posse do automóvel.

Teodoro contou que passou na frente de um bar e em tom irônico, “Márcio Manco” teria dito que um dia pagaria as multas. Revoltado, parou a motocicleta e passou a discutir com o autor. Logo em seguida o funcionário público pegou a moto e saiu do local com sua esposa, a manicure Silvia Elena Aparecida Navarro, 45, que estava como passageira na garupa da Honda CG 150 Fan, ano 2011, cor vermelha, placa EFD-1364, de Garça.

Barbosa teria dito palavras em tom ameaçador, perseguindo as vítimas com o Passat, cor bege, ano 1981, placas BHA-4691, também de Garça, até atropelar as vítimas pela Rua Carlos Ferrari, cruzamento com a Rua Paulo Freitas, no Distrito Industrial. A manicure ainda respirava quando foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, mas perdeu a vida logo após dar entrada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). O seu marido sofreu diversas fraturas, mas sobreviveu.

O Passat foi encontrado pouco tempo depois, danificado e abandonado pela Rua José Henrique Ferreira da Rocha, no Parque Real. A Polícia Militar fez várias diligências, mas não foi possível localizar o acusado de provocar o acidente que tirou a vida da manicure. A Polícia Técnico-Científica fez o trabalho de perícia pelo local e a delegada Darlene Rocha Costa registrou boletim de ocorrência de homicídio qualificado.

 

Fonte: Diário de Marília



i7 Notícias
-->