Idoso entra em luta corporal com bandido armado em Paraguaçu

Os bandidos levaram o dinheiro que estava no caixa, uma bebida alcoólica e um aparelho celular.


Um comerciante, de 70 anos, foi vítima de um roubo, no início da manhã desta quarta-feira, dia 29, em Paraguaçu Paulista. Ele entrou em luta corporal com um dos bandidos, que estava armado.

Lucindo Pinto de Godói (foto), mais conhecido como Paraguaçu, relatou que estava saindo do seu estabelecimento comercial, localizado na Rua Espírito Santo, na Vila Gammon, quando dois homens vieram em sua direção e o empurrou para dentro do imóvel.

Ao ver uma arma sendo apontada em sua direção, o idoso segurou o cano do revólver e entrou em luta corporal com o bandido, enquanto o outro subtraia o dinheiro do caixa e outros pertences da vítima.

Após cerca de dez minutos, a vítima desistiu de render o criminoso. “Eu lembrei que tenho problema de pulmão, ai eu desisti de lutar com ele. Eu queria tomar a arma dele. Ele começou a me sufocar. Falei para ele parar, pois eu já estava sem fôlego”, explicou Godói.

Os bandidos evadiram-se do local após a esposa do comerciante gritar. Eles levaram o dinheiro que estava no caixa, uma bebida alcoólica e um aparelho celular.

Godói acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local e registrou o boletim de ocorrência.
 


O comerciante estava saindo do estabelecimento, quando os criminosos chegaram



i7 Notícias
-->