Portal de Notícias Sertanejas ‘Bota e Salto Alto’ entra no ar para divulgar o estilo musical

Este é um veículo que será somente produzido por mulheres e visa difundir as novidades do estilo musical.


Agora o mundo Sertanejo ganha mais um veículo de comunicação, o Portal de Notícias `Bota e Salto Alto`. Produzido pelas irmãs Carolina Mussolini e Rafaela Mussolini o portal contém informações relacionadas a artistas já consagrados e também iniciantes.

Este é um veículo que será somente produzido por mulheres e visa difundir as novidades do estilo musical. Num mundo em que o empoderamento feminino precisa ser fomentado e em um setor musical em que as mulheres ganham espaço aos poucos esta é uma alternativa para fomentar ambas as partes.

“Nossa ideia é que o Portal de Notícias Sertanejas ‘Bota e Salto Alto’ seja fonte de informações para quem gosta do estilo musical, já que trataremos desde a música raiz, até o universitário, ou seja, o sertanejo em todos os gêneros e variações, para todos os gostos”, ressaltam as criadoras.

Carolina é jornalista e professora universitária e Rafaela é estudante de arquitetura, e seu trabalho de conclusão de curso é sobre o mundo sertanejo.

Para acessar o portal basta entrar www.botaesaltoalto.com.br ou então pelas redes sociais fb.com/botaesaltoalto e @botaesaltoalto

 

Fonte: Assessoria



i7 Notícias
-->